Depois de um longo tempo ausente, estou reativando o blog com uma contribuição do colega Lucas Azevedo.
Estelionatário engana mulheres na zona sul da Capital
Homem aplica golpe por meio de anúncios de um jornal
Um vigarista bancando o Don Juan está dilacerando corações e bolsos de apaixonadas da Região Metropolitana. Bem vestido e de boa conversa, o homem demonstra estar enamorado das vítimas e aproveita-se da confiança delas para conseguir dinheiro fácil. Depois de receber grana e presentes, o malandro desaparece do mapa.
Três meses foram suficientes para uma mulher de 56 anos, que pediu para não ser identificada, cair na lábia do golpista. De acordo com ela, os dois conheceram-se por meio do correio sentimental de um jornal. A vítima publicou um anúncio no ano passado. Em março, um homem ligou para ela, e eles marcaram um encontro. A partir de então, teve início o relacionamento.
— Ele se apresentou como evangélico e viúvo. Disse que era diretor de pedágios. Começou a frequentar minha casa, ir a eventos da família. Ele é cativante — conta. A mulher comprou roupas e dois celulares, de operadoras diferentes, para o namorado, que chegou a pedi-la em casamento.
— Ele dizia que tinha uma casa de 17 peças e um carro importado, fabricado na Alemanha. Só que nunca tinha dinheiro para nada. Ficávamos mais na minha casa — relata.
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Geral&newsID=a2580046.xml
Saca as características do denominado Don Juan: 46 anos, 1,80m, 106kg, olhos claros, cabelo preto, uma cicatriz no contorno da boca, anda bem vestido, é manco e tem cacoete em um dos braços.
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
minha nossa senhora!!!
ResponderExcluirsalve o diário gaúcho.