quarta-feira, 3 de junho de 2009

Jornalista "purtuguês"

O Rodrigo Checchia, de São Paulo, nos enviou essa pérola.

Estava eu organizando uma viagem com jornalistas e mandei um e-mail que, entre outras coisas, solicitava os seguintes dados:

- Nome completo
- Idade
- Número do RG e este documento escaneado

Ok, concordo que este último ficou ambíguo, mas qual não foi minha surpresa ao receber de um jornalista carioca a resposta e, ao abrir a imagem anexada, encontrar o próprio e-mail que eu havia enviado a ele.

Depois de alguns minutos tentando entender aquilo compreendi: por 'este documento' o jornalista entendeu que era aquele e-mail. Daí, ele simplesmente imprimiu e escaneou a mensagem e me mandou de volta.

O pior foi ter que ligar para explicar e pedir o RG escaneado, que ainda estava faltando, e tentar não rir.

5 comentários:

  1. hahahaha
    minha nossa.
    Enfim, tem de tudo...

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Rodrigo Checchia foi sacaneado em sua dibiedade e não percebeu até agora...

    ResponderExcluir
  3. Pra quê pedir o número do rg se a pessoa enviaria o documento escaneado? a burrice não foi do jornalista

    ResponderExcluir