Para o meu primeiro post, uma história engraçadinha que aconteceu há cerca de 3 anos...
Um experiente jornalista da capital traja seu terno, sua gravata mais discreta e ruma para um hotel de Porto Alegre, onde realizará entrevista com o presidente de uma grande indústria brasileira. Frente a frente com o entrevistado, o jornalista, com alguns anos de experiência na editoria de economia e negócios, começa a conversa com uma pergunta básica, suficiente para dar início à gafe.
- Para começar, desde quando o senhor está na empresa?
Eis que o presidente responde:
- Olha, eu estou desde sempre. Como muitos sabem, sou o fundador da empresa.
(Assim, na lata).
Algumas perguntas se seguiram e quando o jornalista achou que tinha se recuperado, surge um segundo fora:
- A empresa pretende abrir o capital?
Com a maior calma do mundo, o executivo responde:
- Olha, se você olhar na Bovespa, vai perceber que abrimos o capital há cerca de 4 meses.
Dãi!
Mas o melhor (ou pior) veio no final.
Depois da breve sequencia de foras, o jornalista se dá conta de que passou a mais de uma hora de entrevista em frente ao importante executivo com a cueca a mostra. Passou todo o tempo com a bragueta da calça social totalmente aberta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPior que isso só as entrevistas da MC no "Entrevista Record Música", da Record News. Alguém já viu? A mulher chega na frente das câmeras e mostra total desconhecimento sobre o entrevistado. É cada pergunta óbvia, sem-quê-nem-pra-quê, que meu primo de 6 anos teria pudores em formular. Falta de traquejo e know-how em doses cavalar. Sinto vergonha alheia nessas horas, não sei por que. Huahuahua!
ResponderExcluirTomara que este blog seja tão legal como o do Vasquez. Sucesso! Quando puder, nos visita tb: www.rp-bahia.com.br/rp-acontece
Att,
Fernando B.